Siga o OTD

Handebol

Villa Portare e Itatiba vencem primeira pelo Paulista de handebol

Facebook Itatiba Handebol

Neste domingo (17) ocorreu mais uma rodada do Campeonato Paulista de handebol feminino e masculino, e foi marcado pela primeira vitória do Villa Portare/Unidas Handebol e do Itatiba na competição.

Jogando em casa, o Villa Portare/Unidas Handebol venceu o lanterna do campeonato, a equipe de Jundiaí, por 23 a 19. Num jogo marcado pelo equilíbrio até o 15 ponto, a equipe da casa foi mais ofensiva no segundo tempo e conseguiu abrir vantagem frente a equipe jundiaiense, mantendo a diferença e segurando o placar até os minutos finais. 

Villa Portare/Unidas Handebol vencem a primeira pelo Campeonato Paulista de handebol feminino

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O próximo jogo do Villa será contra a equipe de São Carlos, que atualmente ocupa a terceira colocação, no dia 24 de outubro, enquanto o Jundiaí enfrentará o Santos, no dia 27 de outubro.

+Tabela do Campeonato Paulista de handebol feminino 2021

Do outro lado, o Itatiba não deu chances para o FAE/Osasco e venceu a partida por 30 a 25. Válida pelo Campeonato Paulista masculino, a equipe superou o time da casa em um jogo nervoso e intenso. 

+Tabela do Campeonato Paulista de handebol masculino 2021

Essa foi a primeira vitória do Itatiba no campeonato, ocupando a penúltima colocação. O próximo compromisso, tanto deles como do FAE/Osasco será contra o Corinthians/Guarulhos, nos dias 23 de outubro e 6 de novembro, respectivamente.

Mais em Handebol