Siga o OTD

Handebol

Corinthians e Santos vencem na rodada da Liga Nacional feminina

Pela conferência sudeste da Liga nacional de handebol feminino de 2021, Santos e Corinthians/Guarulhos fecharam a 1ª fase com vitória

corinthians guarulhos pinheiros liga nacional de handebol feminino
(Instagram/handguarulhosfem)

Em mais uma rodada da conferência sudeste da Liga Nacional de handebol feminino, Santos e Corinthians/Guarulhos venceram seus jogos. Neste sábado, a equipe do litoral superou Vila Portare/Unidas Handebol e o Timão venceu o São Carlos.

-Tabela da Liga Nacional de handebol feminino 2021

Jogando em seu ginásio, o Corinthians/Guarulhos venceu a quarta seguida. Melhor dos dois lados da quadra, a equipe não deu chances para o São Carlos. Assim, conseguindo converter quase todas as oportunidades em gol, o time saiu com o triunfo por 25 a 14 e manteve o 100% de aproveitamento na Liga Nacional de handebol feminino.

Com o resultado, a equipe chegou aos oito pontos e lidera a conferência sudeste, com oito pontos. Já o São Carlos é o quinto colocado sem pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Santos vence e segue em terceiro

Jogando em seu ginásio, o Santos foi melhor na maior parte do tempo. Sabendo escolher melhor os arremessos no ataque e defendendo bem, a equipe abriu vantagem no placar e controlou o ritmo para sair com a vitória por 26 a 19 e somar mais dois pontos na classificação da Liga Nacional de handebol feminino de 2021.

Com o resultado, o Santos chegou aos quatro pontos em três jogos e é o terceiro colocado na classificação da conferência sudeste. Já o Vila Portare/Unidas Handebol segue com apenas dois pontos conquistados e é o quarto. A partida marcou a fim da participação das duas equipes na primeira fase da Liga Nacional de handebol feminino da atual temporada.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol