Siga o OTD

Handebol

Pinheiros derrota o Corinthians/Guarulhos e mantém 100% no Paulista

Vitória de 30 a 26 sobre o rival marca ainda o retorno do público ao ginásio durante o estadual paulista

Pinheiros Paulista de Handebol
(Alê da Costa / Portrait)

Atuando pelo Campeonato Paulista de Handebol feminino, o Pinheiros conquistou mais uma vitória no estadual paulista ao ter superado o Aciseg Corinthians Guarulhos pelo placar de 30 a 26 em partida disputada no Ginásio Henrique Villaboim, nesta terça-feira (13).

O confronto marcou o retorno do público aos ginásios em competições do Paulista. Contando com 30% da capacidade de público, o Pinheiros contou com o apoio do seu torcedor para vencer um confronto equilibrado, em que o time da encerrou o primeiro tempo com dois gols de vantagem e dobrou essa diferença na segunda metade.

+ Confira a Tabela do Campeonato Paulista de handebol feminino 2021

Com o resultado, o Pinheiros permanece na liderança do Campeonato Paulista com uma campanha de 100% de aproveitamento após três rodadas disputadas. Já o Aciseg Corinthians Guarulhos conhece a sua primeira derrota após dois jogos disputados e aparece em quarto com dois pontos somados.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Pinheiros terá um novo compromisso pelo Campeonato Paulista feminino de handebol apenas daqui um mês, quando medirá forças contra o São Carlos, no dia 14 de novembro. Já o Aciseg Corinthians Guarulhos volta à quadra no próximo dia 24, quando enfrenta o Jundiaí.

Mais em Handebol