Siga o OTD

Handebol

Líder e invicto, Corinthians/Guarulhos derrota Pinheiros pela Liga Nacional

corinthians guarulhos pinheiros liga nacional de handebol feminino
(Instagram/handguarulhosfem)

A Conferência Sudeste da Liga Nacional de handebol feminino tem donas. O Corinthians/Guarulhos confirmou o favoritismo diante do Pinheiros, venceu por 25 a 21 e segue líder invicto. A equipe é a única com três vitórias em três partidas dentro da conferência.

Jogo mais aguardado no Sudeste, Corinthians e Pinheiros fizeram uma partida bem equilibrada, mas, de certa forma, controlada pela equipe de Guarulhos. O primeiro tempo terminou em 14 a 10 para as invictas. O segundo tempo seguiu o mesmo ritmo, sendo que o Pinheiros nunca chegou a ameaçar as adversárias durante toda a partida.

Mesmo com a derrota, o time do Pinheiros segue no segundo lugar, com duas vitórias em três partidas realizadas e segue com boas chances para avançar de fase na Liga Nacional. O time do Santos é o terceiro colocado, com uma vitória em dois jogo.

+ Confira a tabela da competição

Villa Portare/Unidas Handebol e São Carlos ainda não venceram na Liga Nacional. Ambos já entraram em quadra duas vezes pela Conferência Sudeste.

corinthians guarulhos pinheiros liga nacional de handebol feminino
Corinthians/Guarulhos segue dominante na Conferência Sudeste (Instagram/handguarulhosfem)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além da Conferência Sudeste, a Liga Nacional de handebol feminino ainda possui a Conferência Sul e a Centro-Oeste/Nordeste.

Mais em Handebol