Siga o OTD

Handebol

Liga Nacional de handebol inicia Conferência Centro-Oeste/Nordeste

Com muitos gols na primeira rodada, Clube Português do Recife, de Pernambuco, GHC, de Goiás, e Estrelas Jacobina, da Bahia, vencem na rodada

liga nacional de handebol conferência centro-oeste nordeste

A Liga Nacional de handebol masculino já tinha dado o arremesso inicial com a Conferência Sudeste, mas a Conferência Centro-Oeste/Nordeste teve seus primeiros jogos realizados nesta quarta-feira (22). Foram três partidas. todas com placares bem largos. O Clube Português do Recife, de Pernambuco, fez 35 a 21 para cima do Brasília Handebol, do Distrito Federal. Já no clássico goiano, o GHC anotou 41 a 19 para cima do Arenc Nova Crixás.

A Conferência Centro-Oeste/Nordeste da Liga Nacional de handebol ainda teve mais uma partida. Projeto Catalão Esporte, de Goiás, enfrentou o Estrelas Jacobina Handebol, da Bahia, e perdeu de 34 a 26.

+ Tabela da competição

Diante desses resultados na primeira rodada, Clube Português do Recife, GHC e Estrelas Jacobina Handebol lideram a conferência, cada time soma dois pontos. Serão mais quatro rodadas para a definição dos classificados. A última rodada está marcada para 26 de setembro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Handebol