Siga o OTD

Clubes disputam "Final Four" do Paulistão neste fim de semana.

Handebol

Clubes disputam “Final Four” do Paulistão neste fim de semana

Divulgação

Clubes disputam “Final Four” do Paulistão neste fim de semana

Acontece neste final de semana, de 13 a 15 de outubro, em Santo André, o “Final Four” do Super Paulistão Masculino de Handebol. As semifinais da competição serão disputadas entre Pinheiros e São Bernardo, e Taubaté e São Caetano.

O Handebol Taubaté, que terminou a primeira fase do campeonato com a melhor campanha, vai em busca de mais um título estadual. Os taubateanos encaram o São Caetano nesta sexta-feira (13), às 18h.

Na fase de classificação, em 16 jogos disputados, o Taubaté teve uma campanha de 15 vitórias e um empate, sendo a única equipe que terminou invicta a primeira etapa do Super Paulistão. Mas, apesar de invicto, o clube perdeu os 100% de aproveitamento diante do Pinheiros, também finalista. O São Caetano, por sua vez, soma 20 pontos, acumulados em dez vitórias e seis derrotas.

Do outro lado, valendo uma vaga na decisão, o confronto entre Pinheiros e São Bernardo acontece às 20h, também na sexta-feira. O Pinheiros ocupa o 2º lugar na classificação da competição, somando 28 pontos nos 16 jogos disputados – com 13 vitórias, dois empates e uma derrota. Já o São Bernando, 3º colocado com 25 pontos, garantiu a classificação derrotando o Ribeirão Preto fora de casa na última terça-feira (4).

Os confrontos do “Final Four” serão em jogos únicos, semifinais e final. A sede das partidas será o Ginásio Municipal Noêmia Assunção, em Santo André, SP.

Confira a programação do “Final Four” do Super Paulistão Masculino de Handebol:

Semifinais – 13/10 (sexta-feira)
18h00 – E.C. Pinheiros x São Bernardo/Brazulin
20h00 – Handebol Taubaté/FAB/UNITAU x São Caetano

Final – 15/10 (domingo), às 11h00.
Decisão do 3º lugar – 15/10 (domingo), às 9h00

Mais em Handebol