Siga o OTD

Handebol

Barcelona de Petrus e Haniel vence outra e lidera a Champions

Equipe segue invicta na maior competição de clubes do mundo; Time de Rogério Moraes é o vice-líder do grupo

(Twitter/FCBhandbol)

Nenhuma surpresa para o Barcelona na Champions League de handebol masculino nessa quinta-feira (26). Pelo grupo A do maior torneio do mundo, a equipe de Thiagus Petrus e Haniel Langaro venceu o THW Kiel, da Alemanha, por 29 a 25.

No jogo de hoje, Haniel Langaro não entrou em quadra e Thiagus Petrus exerceu uma função mais defensiva e não marcou gols. O destaque do jogo foi o francês Ludovig Fabregas, com seis gols em oito arremessos para o Barcelona.

Essa foi a sexta vitória do Barcelona na Champions até aqui. A equipe de Haniel e Thiagus Petrus lidera o grupo B da competição com 12 pontos. Na segunda colocação está o Veszprém, time húngaro onde joga Rogério Morais, com 10 pontos, cinco triunfos e uma derrota.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Ontem, a equipe acabou perdendo a invencibilidade na Champions. diante do Allborg, da Dinamarca, por 32 a 30, nesta quarta-feira (25). Rogério Moraes teve um desempenho discreto e anotou apenas um gol na partida.

Pela Champions League de handebol masculino, o Barcelona, de Haniel Langaro e Thiagus Petrus, venceu mais uma e lidera o grupo B da competição
Rogério Moraes está na vice-liderança do Grupo B na Champions League (Divulgação/Veszprém)

Mais em Handebol