Siga o OTD

Handebol

Time de Babi Arenhart vence mais uma na Champions League

Goleira brasileira termina com mais de 30% de aproveitamento em defesas e o Buducnost vence mais uma

Babi Arenhart Champions League de handebol
Goleira foi um dos destaques do duelo (Divulgação EHF)

Em mais uma rodada da Champions League de handebol feminino, Babi Arenhart foi um dos destaques.Neste sábado (14), o Buducnost, da goleira brasileira, venceu o SCM Ramnicu Valcea por 29 a 28, com boa atuação da jogadora da seleção do Brasil. 

A goleira Babi Arenhart foi um dos destaques da equipe, com mais de 30% dos arremessos que sofreu contra o seu gol. Com o resultado, o Buducnost chegou aos cinco pontos e é o quinto no grupo B. Já o SCM Ramnicu Valcea segue em oitavo, sem pontos após cinco jogos. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima rodada, a Champions League de handebol feminino terá um duelo brasileiro. O Buducnost, de Babi, irá enfrentar o Gyori Eto, de Duda Amorim. 

O jogo

Jogando em casa após três semanas sem atuar, o Buducnost teve dificuldades. Durante os 60 minutos de jogo, o time de Babi Arenhart não conseguiu manter uma diferença alto no marcador e o SCM Ramnicu Valcea fez com que o duelo fosse mais “lá e cá”. 

+ Bia Haddad Maia vai operar a mão para a retirada de um cisto

Depois de um primeiro tempo equilibrado, em que o time da goleira brasileira venceu por 15 a 14, os 30 minutos finais foram jogados da mesma forma. Com isso, a definição do vencedor ficou para o fim, com o Buducnost vencendo por 29 a 28. 

Samara empata mais uma

Jogando fora de casa, o RK Krim Mercator, de Samara, empatou com o CSM Bucaresti, por 22 a 22. Uma das artilheiras gerais da competição, a brasileira marcou quatro gols em dez arremessos.

Samara Vieira arremessa
Samara Viera é iuma das artilheiras da Champions League(EHFCL)

Com o resultado, o RK Krim Mercator chegou aos quatro pontos e é o sexto do grupo A. Já o CSM Bucaresti é o líder da chave, com 11. Na próxima rodada, o time de Samara terá o FTC-Rail Cargo Hungaria, em casa, no próximo sábado (21). Já o Bucaresti recebe o SG BBM Bietigheim, no domingo (22).

Mais em Handebol