Siga o OTD

Bruno Lima é derrotado com o Boa Hora na Liga Portuguesa de Handebol masculino

Handebol

Boa Hora, de Bruno Lima, é derrotado pelo líder em Portugal

Arqueiro brasileiro não consegue impedir novo revés de seu time em Portugal; Jaqueline Anastácio é ausência na Polônia

Bruno Lima é derrotado com o Boa Hora na Liga Portuguesa de Handebol masculino (Instagram/lima_bruno16)

Boa Hora, de Bruno Lima, é derrotado pelo líder em Portugal

A sexta-feira abriu a disputa das ligas nacionais europeias de handebol com o Brasil sendo representado em quadra. Em Portugal, Bruno Lima defendeu as cores do Boa Hora na derrota sofrida para o líder da competição, o Sporting, por 30 a 21 em confronto de abertura da sétima rodada da liga local.

Após um primeiro tempo de uma bela atuação do goleiro brasileiro, em que a equipe conseguiu sair na frente do placar, o Sporting deslanchou na segunda etapa e decretou a vitória com uma larga vantagem. Além das defesas em sua meta, Bruno Lima ainda contribuiu com o ataque com uma assistência.

+ Renúncia de comissões técnicas amplia a crise no handebol

O resultado deixa o Boa Hora na décima colocação na tabela, com uma campanha ainda sem vitórias de três empates e três derrotas.

Jaqueline Anastácio foi desfalque sentido na Polônia

Outro jogo que poderia ter brasileiro em quadra na Europa foi o duelo entre Koszalin e MKS Perla Lublin, pela quinta rodada do torneio feminino na Polônia.

Jaqueline Anastácio foi ausência sentida pelo
Jaqueline Anastácio foi ausência sentida pelo MKS Perla Lublin(Instagram/mkslublin/Arquivo)

No entanto, uma torção no dedo médio da mão direita de Jaqueline Anastácio, sofrida durante um treino na semana, acabou a tirando a principal pontuadora da equipe e a segunda maior da liga, da partida desta sexta.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A ausência de Jaqueline Anastácio foi sentida e o MKS Perla Lublin foi derrotado por 28 a 23. Apesar do revés, que foi o primeiro da equipe na liga polonesa, o time seguirá na liderança ao final desta rodada por conta da campanha de quatro vitórias até então.

Mais em Handebol