Siga o OTD

Handebol

Jaqueline Anastácio marca oito vezes e MKS Perla Lublin vence

Brasileira foi a maior artilheira da partida e ajudou a equipe a manter o 100% de aproveitamento na liga nacional

Jaqueline Anastácio é destaque na vitória do MKS Perla Lublin
Brasileira é o maior nome na vitória da equipe (Divulgação MKS Perla Lublin)

Jaqueline Anastácio foi o grande nome da vitória do MKS Perla Lublin. Pela rodada da liga polonesa de handebol feminino, a brasileira balançou as redes oito vezes e foi fundamental na vitória da equipe contra o Kobierzyce, por 28 a 24. 

Com o resultado, o MKS Perla Lublin manteve o 100% de aproveitamento na atual temporada após três partidas. Além disso, com os oito gols marcados nesta sexta-feira, Jaqueline Anastácio chega a marca de 18 bolas na rede na liga polonesa. A brasileira é uma das líderes no fundamento. 

+ Com brasileiros, Veszprém e Barcelona vencem na Champions

Na próxima rodada, que será disputada somente entre os dias 9 e 11 de outubro, o MKS Perla Lublin, atual tricampeão nacional, terá o Start Elblag, em seu ginásio. Já o Kobierzyce visita o Piotrcovia.

Como foi o jogo

Jogando fora de casa, o time de Jaqueline Anastacio teve algumas dificuldade na primeira etapa. Contando com o apoio da torcida, que é permitida respeitando as restrições sanitárias, o Kobierzyce conseguiu fazer um duelo igual com o MKS Perla Lublin e foi para o intervalo vencendo por 14 a 13. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na volta do intervalo, o time de Jaqueline Anastácio mudou completamente o duelo. Mais efetivo dos dois lados da quadra, a equipe da jogadora da seleção brasileira tirou a diferença, assumiu a dianteira do placar e ficou com a vitória por 28 a 24. 

Mais em Handebol