Siga o OTD

Rogério Moraes anotou um gol em nova vitória do Telekom Veszprém

Handebol

Com brasileiros, Veszprém e Barcelona vencem na Champions

Clube húngaro de Rogério Moraes e equipe espanhola de Haniel Langaro e Thiagus Petrus permanecem invictos na competição europeia

Rogério Moraes contribuiu na vitória do Veszprém com um gol além de ótima participação na defesa (Instagram/rogeriomoraes11)

Com brasileiros, Veszprém e Barcelona vencem na Champions

Os brasileiros viveram um dia bastante positivo nesta quinta-feira (24) pela segunda rodada da Champions League de handebol europeu. Em confrontos válidos pela segunda rodada da competição, o Telekom Veszprém, de Rogério Moraes, derrotou o HC Zagreb por 37 a 25. Já o Barcelona contou com a participação de Haniel Langaro e Thiagus Petrus para bater o Celje Pivovarna pelo placar de 42 a 28.

O primeiro dos confrontos do dia foi do clube húngaro, que aproveitou o fato de estar jogando em casa e contar com a ajuda de seu torcedor para vencer o seu segundo jogo no torneio de handebol. Com uma sólida participação defensiva, Rogério ajudou o Veszprém também no setor ofensivo com um gol marcado na sua única finalização no jogo.

+ Times de Duda Amorim e Jéssica Quintino vencem em suas ligas

O resultado fez a equipe encerrar a segunda rodada na segunda colocação do Grupo B da Champions de handebol, com duas vitórias conquistas e uma diferença de saldo de 16 gols positivos. Na próxima rodada, Rogério Moraes e seus companheiros visitam o HC Motor na Ucrânia, equipe que ainda não venceu na temporada.

Barcelona vence e lidera grupo

No outro jogo com atletas brasileiros no dia, o Barcelona conseguiu mais uma vitória tranquila na competição. Atuando em casa no Palau Blaugrana, a equipe espanhola venceu o Celje Pivovarna, da Eslovênia, com um placar tranquilo de 42 a 28.

Thiago Petrus é um dos pilares defensivos do Barcelona Champions de Handebol Haniel Langaro
Thiago Petrus foi novamente um dos pilares defensivos do Barcelona (Twitter/FCBhandbol)

A vitória do clube catalão contou com a boa participação dos brasileiros Haniel Langaro, autor de três gols em três chutes a gol e Thiagus Petrus, novamente como um dos pilares defensivos da equipe.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

O resultado fez com que o time espanhol se tornasse o novo líder da chave B da Champions de Handebol com quatro pontos conquistados e 19 gols positivos de saldo. Na próxima rodada, o clube vai até a França enfrentar o HBC Nantes no primeiro dia de outubro.

Mais em Handebol