Siga o OTD

Handebol

São Bernardo bate São José abre vantagem no Paulista feminino

O São Bernardo/Unip disputou nesta quarta-feira sua nona partida pelo Campeonato Paulista de handebol feminino e chegou à sua oitava vitória. O time do ABC derrotou nesta quarta-feira o São José por 25 a 19 e, com apenas uma derrota sofrida, chegou a 16 pontos, quatro de vantagem sobre o vice-líder Pinheiros, que tem um jogo a menos, e será seu último adversário na primeira fase da competição no dia 2 de setembro.

 

Outra partida que movimentou a rodada desta quarta-feira teve o Guarulhos derrotando o Santo André por 28 a 25. Com o resultado, os dois times dividem a terceira colocação com oito pontos (quatro vitórias e quatro derrotas), mas a equipe do ABC leva vantagem no saldo de gols (7 a 3).

Além dos dois jogos pelo Paulista feminino, uma partida foi disputada pelo torneio masculino. Jogando em casa, Ribeirão Preto bateu São Carlos por 29 a 23. Foi a segunda vitória de Ribeirão na competição. A equipe chegou a quatro pontos e é a penúltima colocada, dois a mais do que o time de São Carlos.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol