Siga o OTD

Handebol

Bruna de Paula é destaque mais uma vez na França

Foto: Divulgação/LFH

O grande nome foi ela mais uma vez! Pela rodada do Campeonato Francês de handebol feminino, o Fleury Loiret , de Bruna De Paula, venceu o Paris 92, por 33 a 28, neste domingo (09). Mais uma vez, a brasileira foi o grande nome do jogo com sete bolas nas redes.

Jogando em seu ginásio, o Fleury Loiret conseguiu impor seu ritmo desde o início. Contando com Bruna de Paula inspirada, a brasileira acertou todos os arremessos que tentou, as donas da casa saíram com mais uma vitória.

Com o resultado, o Fleury Loiret chegou aos 37 pontos e é o quarto colocado na atual temporada. Já o Paris 92 é o terceiro, com 38.

Empate na Copa EHF

Na rodada da Copa EHF feminina, o Érg, de Alexandra Nascimento, recebeu o CS Gloria 2018 Bistrita-Nasaud e acabou empatando em 24 a 24. A experiente ponteira brasileira foi um dos destaques da partida e terminou o duelo com quatro bolas nas redes.

Com o resultado, o Érg segue na terceira colocação do grupo, com seis pontos. Já o CS Gloria 2018 Bistrita-Nasaud é o segundo, com sete.

Matieli vence na Polônia

Na rodada do Polonês de handebol feminino, o MKS Zaglebie Lubin, de Patricia Matieli, venceu o KPR Gminy Kobierzyce por 28 a 25. A brasileira terminou com três gols e foi peça importante no triunfo.

Com o resultado, o time de Matieli segue na liderança do nacional, com 41 pontos. Já o KPR Gminy Kobierzyce é o terceiro, com 30.

Mais em Handebol