Siga o OTD

Bruna de Paula no Campeonato Francês de Handebol - Foto: B. Delhomme

Handebol

Bruna de Paula marca 6 gols, mas Fleury empata no Francês

Uma das maiores artilheiras da partida, Bruna ajuda, mas Fleury empata com Metz por 27 a 27; goleira brasileira Gabi Moreschi também jogou.

Foto: B. Delhomme

Bruna de Paula marca 6 gols, mas Fleury empata no Francês

Pela 15ª rodada do Campeonato Francês de Handebol Feminino, o Fleury Loiret, time das brasileiras Bruna de Paula e Gabi Moreschi, enfrentou o Metz Handball, neste domingo (19), e as equipes terminaram o confronto empatadas em 27 a 27.

O Fleury saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada aos 20 minutos. E terminou o primeiro tempo da partida na frente, com 3 gols de vantagem (13 a 16). Mas, no segundo o tempo, o Metz marcou 14 gols, enquanto o time das brasileiros fez 11. No fim, prevaleceu o empate por 27 a 27.

Bruna de Paula foi uma das artilheiras da partida, marcando 6 gols em 11 chutes. A goleira brasileira Gabi Moreschi jogou 57 minutos e defendeu 13 de 37 chutes ao gol.

O Fleury Loiret está na 5ª colocação do campeonato francês, com 31 pontos – 7 vitórias, 6 derrotas e 2 empates.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Outras brasileiras

Pela Copa Europeia de Handebol Feminino (EHF), o Gloria Bistrita, da Romênia, e time da brasileira Mariana Costa, enfrentou o Odense, da Dinamarca, e foi derrotado por 25 a 19. Mariana marcou apenas um gol em duas tentativas.

O Bistrita tem 2 pontos na Copa Europeia – 1 vitória e 2 derrotas – e está em terceiro no grupo C. Já o Odese, da Dinamarca, é o líder com 3 vitórias em 3 partidas.

Também da Romênia, o Magura Cisnadie, time da brasileira Jaqueline Anastácio, enfrentou o Kobenhavn Handball, da Dinamarca, e foi derrotado por 33 a 22. Jaqueline não jogou a partida deste domingo.

Com 3 derrotas em 3 partidas, o Magura não somou pontos e é o lanterna do Grupo B da Copa da EHF.

Já pela 14ª rodada do Campeonato Romeno, o Râmnicu Vâlcea, time de Samara Vieira, jogou contra o Dunarea Braila e venceu por 31 a 25 (10 a 18 no primeiro tempo). Samara também não entrou em quadra neste domingo.

O Râmnicu Vâlcea é líder do Campeonato Romeno com 28 pontos.

Mais em Handebol