Siga o OTD

Handebol

Ana Paula contribui com 2 gols na vitória do Rostov

Time chega a décima terceira vitória em 13 jogos. Goleira Maissa não entrou em quadra.

Em partida válida pela Superliga Feminina de handebol russo, o Rostov, time onde atuam a armadora Ana Paula Rodrigues e a goleira Maissa, venceu fora de casa a equipe do Kuban por 34 a 22 e segue líder da competição.

Confira a partida na íntegra acima

Ana Paula contribuiu com 2 gols – um no primeiro e um no segundo tempo – e jogou durante 21:13 minutos. A goleira Maissa não entrou em quadra na partida.

+CONFIRA AS NOVIDADES DA VOLTA DO CAMPEONATO ROMENO

Jogando na cidade de Krasnodar, cidade localizada na região sul da Rússia, o time das brasileiras Ana Paula e Maissa se impôs no primeiro tempo, abriu 10 gols e administrou a partida na segunda etapa, sem ser ameaçado pela equipe do Kuban. O destaque da partida foi a ponta-direita russa do Rostov Kristina Kozhokar, autora de 5 gols em 5 arremessos tentados.

O Rostov chegou a sua décima terceira vitória em treze jogos disputados. O Kuban ocupa atualmente a sexta colocação. A equipe das brasileiras volta a jogar na próxima quinta-feira (9), na cidade de Mykop contra o ASU “Adyif”. A partida ocorre às 18hs do horário local, 12hs do horário do Brasília.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol