Siga o OTD

Handebol

Ana Paula contribui com 2 gols na vitória do Rostov

Time chega a décima terceira vitória em 13 jogos. Goleira Maissa não entrou em quadra.

Em partida válida pela Superliga Feminina de handebol russo, o Rostov, time onde atuam a armadora Ana Paula Rodrigues e a goleira Maissa, venceu fora de casa a equipe do Kuban por 34 a 22 e segue líder da competição.

Confira a partida na íntegra acima

Ana Paula contribuiu com 2 gols – um no primeiro e um no segundo tempo – e jogou durante 21:13 minutos. A goleira Maissa não entrou em quadra na partida.

+CONFIRA AS NOVIDADES DA VOLTA DO CAMPEONATO ROMENO

Jogando na cidade de Krasnodar, cidade localizada na região sul da Rússia, o time das brasileiras Ana Paula e Maissa se impôs no primeiro tempo, abriu 10 gols e administrou a partida na segunda etapa, sem ser ameaçado pela equipe do Kuban. O destaque da partida foi a ponta-direita russa do Rostov Kristina Kozhokar, autora de 5 gols em 5 arremessos tentados.

O Rostov chegou a sua décima terceira vitória em treze jogos disputados. O Kuban ocupa atualmente a sexta colocação. A equipe das brasileiras volta a jogar na próxima quinta-feira (9), na cidade de Mykop contra o ASU “Adyif”. A partida ocorre às 18hs do horário local, 12hs do horário do Brasília.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Mais em Handebol