Siga o OTD

Handebol

Com 4 gols e 80% de acerto, brasileiro vai bem na Champions

Romeno de Handebol RAUL NANTES DINAMO BUCARESTE

O armador brasileiro Raul Nantes teve boa atuação na vitória desta quarta-feira do Dinamo Bucareste, da Romênia, sobre o Chekhovskie Medvedi, da Rússia, por 34 a 23, pela Champions League de handebol masculino. O jogador teve 80% de aproveitamento com quatro gols em cinco arremessos e foi o terceiro artilheiro de sua equipe.

Com o resultado, o Dinamo Bucareste segue disparado na liderança do Grupo C da competição. Após nove rodadas, o time romeno soma 15 pontos, seis a mais do que o vice líder Orlen Wisla Ploch, da Polônia, e segue invicto na competição com seis vitórias e três empates.

Raul Nantes, de 29 anos, disputou todos os jogos da equipe até agora e marcou 21 gols. O brasileiro disputa sua primeira temporada pelo Dinamo Bucareste depois de ter jogado as suas últimas pelo espanhol Helvetia Anaitasuna. O atleta começou a carreira no Pinheiros e depois jogou no São Caetano. Está desde a temporada 2009/2010 na Europa, onde defendeu o Ademar León e o Villa de Aranda, da Espanha, além do Treemblay, da França.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol