Siga o OTD

Handebol

Gyori, de Duda Amorim, goleia na Champions League

Fora de casa, time da craque brasileira passa por cima do DHK Banik Most e vence a segunda

Duda Amorim, do Gyori
Divulgação

Um massacre. Assim foi a segunda partida do Gyori Audi Eto KC, de Duda Amorim, na Champinons League de handebol feminino. Neste domingo (13), o time a brasileira superou o DHK Banik Most por 46 a 21 e venceu a segunda na competição europeia.

Sem dar chances para as adversárias, o Gyori mostrou em quadra o porque é o atual tricampeão da Champions League de Handebol feminino. Dominantes dos dois lados da quadra durante os 60 minutos, o time de Duda Amorim aplicou a maior goleada da temporada, até o momento, da competição ao vencer por 46 a 21.

Em mais uma grande atuação, Duda Amorim fechou o jogo com sete gols em dez arremessos e foi a segunda maior artilheira do Gyori. Com o resultado, o time de jogadora brasileira lidera o grupo D com duas vitórias e 100% de aproveitamento.

Na próxima rodada da Champions League de Handebol feminino, o Gyori visita o RK Krim Mercator, no sábado (19). Já o DHK Banik Most recebe o IK Savehof, no domingo (20).

Rogerio Moraes vence no masculino

Na rodada masculino, o Telekom Veszprém HC, do pivô Rogerio Moraes, venceu o Porto, por 38 a 28. O brasileiro terminou a duelo com dois gols e 100% nos arremesso tentados.

Com o resultado, a equipe de Rogerio Moraes chegou aos quatro pontos e é o quarto colocado no grupo B. Na próxima rodada, o Telekom Veszprém HC enfrenta o Vardar, em casa, no sábado (19). Já o Porto recebe o HC Motor Zaporozhye, também no sábado.

Mais em Handebol