Siga o OTD

Handebol

Taubaté vence e está na final do Sul-Centro de Clubes

Taubaté vence Pinheiros e garante vaga na final do torneio Sul-Centro de Clubes de Handebol Masculino

As duas equipes brasileiras do Sul-Centro de Clubes de Handebol Masculino se enfrentaram neste sábado (25) em uma das semifinais do torneio que está sendo disputado no ginásio do CEMTE. Com um melhor desempenho no ataque, a equipe de Taubaté derrotou o Pinheiros pelo placar de 26 a 20 e garantiu vaga mais uma vez na grande decisão.

No jogo deste fim de semana, nenhuma das equipes conseguiu se sobressair no primeiro tempo, muito por causa da forte marcação que os dois times impunham sobre seus adversários. Depois de aproveitar alguns erros, o Taubaté conseguiu ir para os vestiários com o placar de 13 a 10.

Já no segundo tempo, os goleiros se sobressaíram, tanto que o primeiro gol deste período só aconteceu aos seis minutos. Precisando do resultado, o Pinheiros começou a atacar de diversas maneiras e mudou a tática ofensiva, porém foi parado no ótimo goleiro Rick do Taubaté, que garantiu o triunfo e a vitória na semifinal.

Agora, o time de Taubaté vai em busca do hexacampeonato do torneio que reúne oito equipes do Brasil, Argentina, Chile e Uruguai, sendo que o título dará vaga ao time como representante sul-americano no Super Globe , o Mundial de Clubes de Handebol Masculino.

AGENDA DO DIA

Mais em Handebol