Siga o OTD

Handebol

Pinheiros é o único a vencer neste sábado no Paulista feminino

RicardoBufolin/ PanamericaPress /ECP

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista feminino de handebol, o Pinheiros foi o único time a vencer neste sábado (04). A equipe da capital recebeu e não tomou conhecimento da equipe de Bauru e saiu com a vitória por 38 a 21. Na outra partida pela competição estadual, Jundiaí e Franca acabaram empatando.

Jogando em casa, o Pinheiros foi dominante do início ao fim e não teve problemas para abrir vantagem no placar e sair com a vitória por 38 a 21. Na outra partida do dia, Jundiaí e Franca acabaram fazendo um duelo extremamente igual do início ao fim e o placar acabou empatado em 23 gols.

+CONFIRA A TABELA DO PAULISTA FEMININO DE HANDEBOL

Com os resultados deste sábado, a liderança do Campeonato Paulista feminino de handebol é do Pinheiros, com 100% de aproveitamento e quatro pontos. Na segunda colocação aparecem Franca e Jundiaí, com três pontos, com uma vitória e um empate. O Bauru é o quarto com um ponto em dois jogos e Guarulhos é o quinto com a mesma pontuação, mas em apenas uma partida.

Na próxima rodada da competição estadual, o Guarulhos recebe o Pinheiros, na quinta-feira (09), e o Jundiaí recebe o Bauru, apenas no dia 23 de maio.

Mais em Handebol