Siga o OTD

Handebol

Brasil passa pelo Chile no Sul-Centro Americano

Pelo placar de 31 a 21, Brasil derrota o Chile e segue 100% no Sul-Centro Americano Júnior de handebol masculino

Reprodução/Instagram

Pela quarta rodada do Sul-Centro Americano Júnior Masculino de Handebol, na Colômbia, o Brasil enfrentou o Chile, na noite deste sábado (06). Depois de três confrontos tranquilos, os brasileiros, finalmente, enfrentaram um pouco de dificuldade na competição, mas conseguiram derrotar os chilenos por 31 a 21.

Apesar de enfrentar um adversário mais qualificado do que os anteriores, a Seleção Brasileira masculina de handebol, dominou o jogo. Sem sofrer durante nenhum momento, o Brasil conseguiu a quarta vitória na competição.

Pela quinta rodada do Sul-Centro Americano Júnior Masculino de Handebol, a Seleção Brasileira mede forças contra a Argentina, neste domingo, no que promete ser o jogo mais complicado até aqui e que deve definir o título.

Entenda a competição

O Sul-Centro Americano Júnior Masculino terá a presença de seis seleções: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai e Venezuela. As equipes jogarão entre si em turno único. Ao final das cinco rodadas, a seleção que somar mais pontos será a campeã.

O Brasil é o atual tricampeão pan-americano da categoria. No último Mundial, disputado em 2017, a seleção brasileira foi eliminada na primeira fase, com duas vitórias e três derrotas.

Tabela

Confira abaixo as datas e horários (horário de Brasília) dos jogos do Brasil no Sul-Centro Americano Júnior Masculino:

3 de abril – Brasil 44 x 16 Paraguai
4 de abril – Brasil 52 x 17 Colômbia
5 de abril – Brasil 46 x 16 Venezuela
6 de abril – Brasil 31 x 21 Chile
7 de abril – 22h00 – Brasil x Argentina

Mais em Handebol