Siga o OTD

Handebol

Pinheiros derrota São Carlos pelo Campeonato Paulista

Comandado pelo ponta Peão, Pinheiros passa fácil pelo São Carlos na estreia do Paulista de handebol masculino

Divulgação/Pinheiros

Pelo Campeonato Paulista de handebol masculino, o Pinheiros estreou na competição e se impôs sobre o São Carlos neste sábado (6), vencendo a equipe do interior por 43 a 23, com nove gols do ponta Peão, escolhido como “destaque da partida” pela Federação Paulista de Handebol.

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Jogando em casa, no Henrique Villaboim, em São Paulo, o Pinheiros, empolgado com a estreia no Paulista de handebol masculino, manteve dianteira no placar durante os 60 minutos da partida. O São Carlos nunca conseguiu jogar de igual para igual, tamanha a diferença técnica e física entre as equipes.

Contudo, não faltou vontade e determinação para a equipe do interior, que não desistiu nunca, mesmo com a diferença enorme no placar e só valorizou ainda mais a vitória do Pinheiros.

O ponta Peão fez o que quis na defesa do São Carlos e anotou nove gols. Mas a equipe do Pinheiros, após abrir grande vantagem, rodou o time em quadra e promoveu a estreia do meia Gabriel, de apenas 20 anos.

O jovem não se intimidou e partiu para dentro da equipe de São Carlos. A estreia foi inesquecível, visto que Gabriel marcou quatro gols e foi um dos destaque da equipe paulistana.

Mais em Handebol