Siga o OTD

Handebol

São Bernardo e Concórdia vencem pelo Sul-Centro Americano

Equipes brasileiras do Concórdia e São Bernardo seguem com 100% de aproveitamento no Campeonato Sul-Centro Americano

Reprodução/Facebook

Pelo I Campeonato Sul-Centro Americano de clubes de handebol feminino, as equipes de São Bernardo do Campo e Concórdia venceram pela segunda rodada e seguem com 100% de aproveitamento. As duas equipes entraram em quadra nesta quarta-feira (13) e mostraram que são as grandes favoritas para levarem a melhor na competição que está sendo realizada em Concórdia, Santa Catarina.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

É fato que o São Bernardo sofreu, mas derrotou o Club Ferro Carril, da Argentina, pelo placar apertado de 20 a 19. Por sua vez, o Concórdia, equipe da casa, passou fácil pelo Scuola Italiana, fazendo 32 a 16 e massacrando a equipe uruguaia.

As duas equipes brasileiras já tinham vencido na primeira rodada e lideram o Campeonato Sul-Centro Americano. Ambas possuem quatro pontos, mas Concórdia tem 53 de saldo, enquanto São Bernardo tem apenas 3.

Na outra partida da rodada, o chileno Vieux Gaulois tomou de 39 a 7 do Manuel Dorrego, time argentino.

O Campeonato Sul-Centro Americano de clubes de handebol feminino será todo disputado em uma única fase, onde todos os seis times se enfrentam em partida única. O campeão do torneio tem vaga garantida no Super Globe da China 2019.

Os times brasileiros só se enfrentarão na última rodada, podendo definir o título e a vaga.

Mais em Handebol