Siga o OTD

Handebol

Barcelona, de Thiagus Petrus, é derrotado na Champions League

Atuando fora de casa, time espanhol foi superado pelo Telekom Veszprém HC por 29 a 26, mas segue na liderança do grupo A

Thiagus Petrus - Barcelona -Champions League de handebol
Divulgação/IHF Super Globe

Pela 11ª rodada da Champions League de Handebol masculino, o Telekom Veszprém HC recebeu o Barcelona, de Thiagus Petrus, na tarde desde sábado (09). Em um duelo igual, os donos da casa foram superiores na reta final do jogo e conseguiram a vitória por 29 a 26.

Na partida que colocou frente a frente o líder e o terceiro colocado do grupo A da Champions League, a igualdade entre os dois lados da quadra esteve presente na maior parte do tempo, como era esperado. Na primeira etapa, as duas equipes tiveram um desempenho muito parecido durante os 30 minutos e o placar acabou indo para o intervalo em 15 a 15.

No segundo tempo, o Telekom Veszprém HC, empurrado pela torcida presente no ginásio, cresceu dos dois lados da quadra, abriu distância no placar e conseguiu a vitória por 29 a 26. Marcado pelo seu excelente jogo defensivo, Thiagus Petrus acabou o duelo com apenas 1 gol.

Mesmo com o resultado negativo, o Barcelona segue na liderança do grupo A da Champions League de handebol masculino, com nove vitória em 11 partidas. O Telekom Veszprém HC chegou no sétimo triunfo e se manteve na terceira colocação.

Na próxima rodada, o Telekom Veszprém HC terá pela frente o Vardar, em confronto direto pela segunda colocação no grupo. Já o Barcelona recebe o IFK Kristianstad. Os dois jogos acontecem no próximo sábado (16).

Mais em Handebol