O golfista brasileiro Fred Biondi não conseguiu avançar para os buracos decisivos do Panamá Championship, encerrando sua campanha nesta sexta-feira (30). Torneio foi o terceiro dos 26 previstos do Korn Ferry Tour, circuito que dá acesso ao PGA Tour – a elite do golfe mundial.
- Ciclismo: como fortalecer pernas fora da bike?
- Como evitar overtraining na corrida?
- Corridas com obstáculos: preparo físico completo
- Sesc RJ Flamengo x Sesi Bauru pela Superliga Feminina; detalhes e onde assistir
- Treinar cansado ou descansar? Como decidir?
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Fred acabou ficando com oito tacadas acima do par. Na primeira rodada, terminou seus 18 buracos com um total de 73 tacadas, enquanto o previsto estava em 70. Na segunda rodada, desempenho foi um pouco inferior, terminando com 75 (par também estava em 70). Os três representantes do Grupo 48 ficaram pelo caminho: além do brasileiro, o americano Drew Goodman (4 acima) e o panamenho Juan Pablo Motta (12 acima) ficaram pelo caminho.
Torneio vem sendo realizado no Club de Golf do Panamá, com início na quinta-feira (29) e decisão no domingo (1º). Foram 144 golfistas, sendo 11 deles latinos – o melhor até o momento é o argentino Jorge Fernández Valdés, em 11º com -3.
Em 2026, além do Panamá, mais quatro países receberão etapas do circuito. Colômbia, Argentina, Chile e México serão os demais anfitriões.
+ GOLFE: Maria Antônia Galvão é bicampeã do Brasileiro Juvenil de golfe