Siga o OTD

Golfe

Laura Caetano e Lucas Park vencem o 35º Aberto de Brasília

divulgação

35º Aberto de Brasília reuniu os melhores golfista do país; Laura Caetano e Lucas Park lideraram os três dias do torneio

No último domingo (22), o 35º Aberto de Brasília de golfe premiou Laura Caetano e Lucas Park como os grandes vencedores do torneio que teve validade para o ranking nacional e mundial de golfe. Jogando em casa, no Clube de Golfe de Brasília,  Laura Caetano não teve dificuldades para vencer o torneio com 236 tacadas (78-79-78), seguida de Karen Hoshino do São Paulo Golf Club com 245 (80-85-80). Luiza Caetano, jogadora local ficou com a terceira posição com 247 (88-78-80).

“É muito bom jogar em casa, tendo o apoio da minha família e meus amigos, e dar meu melhor toda vez que entro em campo. Foi uma experiencia muito boa ganhar o torneio no meu clube”, disse Laura Caetano.

Lucas Park, segundo colocado no Sul Americano Juvenil jogado na Colômbia neste ano e que defende o Paradise Golf Club, liderou os três dias do torneio e faturou o título do 35º Aberto de Brasília, jogando 210 tacadas (67-68-75). Eduardo Vasconcellos, do Gávea Golf & Country Club jogou 217 (82-70-75) e conquistou a segunda posição, Matheus Park do Paradise Golf ficou com a terceira colocação com 221 (74-76-71).

“Gostaria de agradecer a Deus, meus pais, meu irmão Matheus e meu coach, por mais esta conquista. Joguei muito bem nos dois primeiros dias, os greens estavam duros e rápidos. Estou confiante para jogar bem o Sul Brasileiro na próxima semana” diz Park.

Além do torneio, o 35º Aberto de Brasília também contou com o prêmio nearest do the pin, que premiou o jogador que deixou a bola mais perto da bandeira no buraco 4. Renato Deusdara, do Clube de Golfe de Brasilia, foi o vencedor.

 

O próximo torneio valido pelo ranking nacional é o Aberto Sul Brasileiro, que será disputado no Porto Alegre Country Club de 29 de abril a 01º de maio.

Mais em Golfe