Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva começa torneio na Escócia no top-50

Adilson da Silva termina primeira rodada do The Senior Open, na Escócia, em um grupo de atletas empatados na 26ª colocação

Adilson da Silva golfe Alexandre Rocha
(Foto: divulgação/COB)

Dois golfistas do Brasil estão participando nesta semana de competições dos circuitos profissionais de golfe. No tour europeu, Adilson da Silva teve um bom início no The Senior Open, disputado em Pertshire, na Escócia, terminando a primeira rodada entre os 50 primeiros colocados. Já Alexandre Rocha disputa o Price Cutter Charity Championship, em Springfield, nos Estados Unidos e encerrou o dia inicial do evento em 92º lugar.

No The Senior Open, a maioria dos atletas tiveram dificuldades para ficar abaixo do par nos 18 buracos iniciais da competição. Adilson da Silva conseguiu terminar com um agregado de -1, com cinco birdies e quatro bogeys nesta quinta-feira (21). Com o desempenho, o brasileiro está em um grupo de 18 golfistas empatados no 26º lugar.

+ Beth Gomes espera confirmação recorde mundial no Desafio CPB/CBAt

Dois norte-americanos lideram a competição na Escócia após a primeira rodada. Glen Day, dos Estados Unidos, e Stephen Ames, do Canadá, estão em primeiro lugar com -6.

Alexandre Rocha em 92º lugar

Nos Estados Unidos, Alexandre Rocha iniciou nesta quinta a sua campanha no Price Cutter Charity Championship, evento do Korn Ferry Tour. Assim, como Adilson, ele também terminou o dia com um total de -1, com seis birdies, um boegey e um duplo bogey. Mas com mais atletas conseguindo completar a rodada abaixo do par, o brasileiro encerrou o dia na 92ª colocação. David Kocher, dos EUA, é o primeiro colocado com -9.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe