Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha tem boa estreia no Simmons Bank Open

Alexandre Rocha inicia evento do Korn Ferry Tour com quatro tacadas abaixo do par

Alexandre Rocha aparece no top-25 do Simmons Bank Open de golfe - Rodrigo Lee Rafael Becker

O brasileiro Alexandre Rocha teve um bom início de Simmons Bank Open, evento de golfe do Korn Ferry Tour, nesta quinta-feira (05). Ele terminou a primeira rodada com 68 tacadas, quatro abaixo do par, com seis birdies e dois bogeys, e aparece na 22ª colocação. Rodrigo Lee e Rafael Becker também começaram abaixo do par no Aberto de Quito, enquanto Luiza Altmann não foi bem no Madrid Ladies Open.

Alexandre Rocha oscilou no início da rodada, mas melhorou consideravelmente na segunda rodada e finalizou o dia abaixo do par, próximo dos líderes. Ele fez um bogey logo no primeiro buraco, mas conseguiu dois birdies seguidos na sequência. No buraco 7, um novo bogey que o deixou no par do campo. Depois, conseguiu quatro birdies, nos 10º, 11º, 17º e 18º buracos.

Três golfistas dividem a primeira posição do Simmons Bank Open. O mexicano José de Jesús Rodriguez e os norte-americanos Tom Whitney e Quadr Cummins aparecem com 65 tacadas, sete abaixo do par, após esta quinta-feira. Nove atletas estão empatados na quarta colocação e nove estão em 13º. Alexandre Rocha está empatado com nove atletas em 22º lugar.

Já no Aberto de Quito, no Equador, evento do PGA Tour Latinoamérica, o melhor brasileiro é Rodrigo Lee, empatado na 33ª colocação com duas tacadas abaixo do par. Ele começou o dia com três birdies, teve dois bogeys na reta final que atrapalharam seu desempenho e fechou a rodada com um novo birdie.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Rafael Becker, por sua vez, terceiro colocado no Aberto do Peru no último final de semana, iniciou o Quito Open com uma tacada abaixo do par, em 51º, com dois birdies e um bogey. O líder isolado é o norte-americano Manav Shah, com nove tacadas abaixo do par.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Golfe