Siga o OTD

Golfe

Gallego e Ziccardi tem melhor resultado no último dia do Sul-Americano Juvenil

Gabriel conseguiu completar os 18 buracos pela primeira vez abaixo do par na competição disputada no Equador. Rafael ficou sete acima na quarta volta

Gabriel Gallego Sul-Americano Juvenil de golfe
Gabriel Gallego (Patrick Gomes/CBGolfe/arquivo)

Os brasileiros Gabriel Gallego e Rafael Ziccardi conseguiram no último dia os melhores resultados deles no Sul-Americano Juvenil de golfe, encerrado neste sábado (23) na cidade de Quito, capital do Equador. Ao final das quatro voltas do torneio, Gabriel finalizou em 16º e Rafael Ziccardi foi o 19º e último colocado. O primeiro lugar ficou dividido entre o peruano Alejandro Ramos e o colombiano Philippe Thorin. Em terceiro ficou o argentino Juan Loureiro. O chileno Lukas Roessler, que chegou a liderar a competição, acabou desqualificado.

Rafael Ziccardi Sul-Americano Juvenil de golfe
Rafael Ziccardi (Patrick Gomes/CBGolfe/arquivo)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Gabriel Gallego usou 70 tacadas, uma abaixo do par, para completar os 18 buracos no último dia. Foi a primeira vez que ele conseguiu baixar das 71 jogadas nas quatro voltas do Sul-Americano Juvenil de golfe. No total, o paranaense somou 307, 25 acima do par. Foram 75 no primeiro dia, 82 no segundo e mais 80 no terceiro. Rafael Ziccardi precisou de 78 tacadas, uma a menos do total que deu no dia anterior. No primeiro foram 86 e, no segundo, 83. O paulista computou 326 em todo o torneio, 42 acima do par. Alejandro Ramos e Philippe Thorin venceram com 287 cada, três acima. Juan Loureiro cravou 289, cinco acima do par.

Mais em Golfe