Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva passa o corte na África do Sul e Luiza Altmann estreia na Suíça

Adilson da Silva soma oito abaixo do par, fica em 10º no segundo dia e passa o corte. Luiza Altmann fica em 68º na estreia do Ladies Open

Golfe - Classificação Olimpíadas de Tóquio - Adiamento - Ranking Olímpico Adilson da Silva
(Divulgação)

No segundo dia do Sunshine Tour Invitational, no Centurion Country Club, em Centurion, na África do Sul, Adilson da Silva perdeu algumas posições, depois de terminar o primeiro dia na liderança. Nesta quinta-feira (9), o único brasileiro na competição fechou a segunda volta com um abaixo do par, ficando na 10ª colocação e passando o corte.

Na estreia, Adilson da Silva havia ficado sete abaixo do par. Já no segundo dia, ele ficou apenas um. Assim, no total, ele está oito abaixo do par, ficando em 10º ao lado de mais dois sul-africanos. O líder é o local Albert Venter com 16 abaixo do par.

Vale lembrar que o torneio do Sunshine Tour terá a participação de 128 jogadores e serão três dias de competição, terminando na sexta-feira, dia 10 de setembro. Adilson da Silva passou os últimos dois meses fazendo fisioterapia e tratamento nas costas, lesão que no primeiro semestre o afastou de várias competições.

Luiza Altmann estreia na Suíça

Luiza Altmann não se assusta com título de promessa do golfe
(Tristan Jones)

Luiza Altmann estreou no VP Bank Swiss Ladies Open, torneio do Tour Europeu Feminino (LET), no campo do Migros Golfpark Holzhäusern, na Suíça. Nesta quinta-feira (9), a brasileira terminou a primeira volta com um a mais que o par, ficando na 68ª posição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

O torneio terá a participação de 126 golfistas e 200 mil dólares em prêmios. A paulista Luiza Altmann participou de todas as últimas etapas do Tour Europeu Feminino (LET) e teve seu melhor resultado em março, quando ficou em quarto lugar na etapa da National Women’s Golf Association (NWGA), na Flórida.

Mais em Golfe