Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva sobe 41 posições e passa do corte na Cidade do Cabo

Depois de um primeiro dia ruim, Adilson da Silva subiu de 68.º para 27.º e conseguiu passar do corte para seguir na briga do Aberto da Cidade do Cabo

Adilson da Silva termina 1ª rodada entre os 70 primeiros

Depois de um começo muito ruim no primeiro dia do Aberto da Cidade do Cabo de golfe, pelo Sunshine Tour, circuito profissional sul-africano, Adilson da Silva deu a volta por cima e subiu do 68.º para o 27.º lugar e conseguiu passar do corte, que classificou 72 dos 155 atletas inscritos no torneio para os dois dias finais da competição.

No primeiro dia do Aberto da Cidade do Cabo de golfe, Adilson da Silva completou os 18 buracos em 73 tacadas, uma cima do par. Nesta sexta-feira, ele melhorou bastante de desempenho ao terminar o campo em 69 tacadas, três abaixo do par.

 SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na soma geral, ele tem 142 tacadas, duas abaixo do par, mas ocupa apenas a 27.ª posição por causa da performance de sexta. Se Adilson da Silva tivesse feito o mesmo número de tacadas desta sexta nos dois dias, estaria em sexto lugar na classificação geral do Aberto da Cidade do Cabo. Ou seja, se quiser se aproximar dos líderes, vai ter que melhorar bastante de rendimento no fim de semana.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

A liderança do torneio, por enquanto, é dividida entre o francês Jeong Weon Ko e o sul-africano Jacques Blaauw, que somam 135 tacadas até agora, nove abaixo do par do Aberto da Cidade do Cabo de golfe.

Mais em Golfe