Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann fica em terceiro lugar em torneio da NWGA, nos Estados Unidos

Luiza Altmann fica em terceiro lugar em torneio da NWGA, nos Estados Unidos

Luiza Altmann teve um ótimo resultado nesta semana, ao terminar o em terceiro lugar o torneio do Stoneybrook East Golf Club, da National Women’s Golf Association (NWGA), disputado nos dias 24 e 25 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos. A brasileira segue aprimorando seu jogo, após a troca de técnico, e aguarda a retomada dos principais circuitos internacionais jogando as etapas do minitour da Flórida.

No Stoneybrook, Luiza terminou com 141 tacadas (69, 72), -3, tendo feito uma excelente primeira volta, com 3 abaixo, e a segunda volta no par do campo. A campeã da etapa foi a britânica Gemma Dryburgh, com 132 (65, 67), -12, com ampla vantagem para as adversárias.

“Ficou muito feliz por ver o progresso no meu jogo. Tenho treinado bastante e focado em competir o máximo possível, e consigo ver melhoras a cada semana”, comentou Luiza Altmann, após o torneio. “Gostaria de agradecer o apoio da CBGolfe”, complementou a brasileira.

Luiza volta a jogar já na próxima semana, no torneuo do Dubsdread Golf Course, também em Orlando, entre os dias 2 e 4 de março.

Mais em Golfe