Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha é oitavo na abertura de torneio nos EUA

Brasileiro fecha a primeira volta com três tacadas abaixo do par e está entre os primeiros. Já Becker fica no par e é o 30º

Alexandre Rocha PGA Tour Latinoamerica
Brasileiro vai bem no 1º dia da etapa na Flórida (Reprodução/facebook)

Pela etapa do PGA Tour Latino America, dois brasileiros entraram em ação no famoso campo de Doral, na Flórida. Só que os desempenhos foram bem diferentes. Alexandre Rocha abriu o torneio em grande estilo e fechou em oitavo, enquanto Rafael Becker, que tinha começado bem, despencou na classificação e terminou a primeira volta em 30.

Alexandre Rocha fez a primeira volta em 68 tacadas, três abaixo do par, e está no topo da tabela. Foram pares, birdies e boogies. Já Rafael Becker conseguiu quatro birdies, quatro boogies e 11 pares, fechou o dia com 71 tacadas, que é o par, e está em 30º.

+ Fratus vence 50 m livre em dia de prova nova no Troféu Brasil

Os dois voltam ao campo do Doral para a segunda volta nesta sexta-feira (11). Ambos tentarão ficar abaixo da linha de corte para seguirem vivos na etapa do PGA Latino América.

Alexandre Rocha

O brasileiro começou o dia bem, conseguindo ficar abaixo do par em três dos primeiros nove buracos que fez no percurso. Com isso, Alexandre Rocha se manteve entre os primeiros colocados da etapa do PGA Tour Latino America disputada na Flórida.

Na segunda parte da primeira volta, Alexandre alternou pouco, acabou ficando abaixo do par em apenas um buraco e logo na sequência ficou acima no seguinte. Com isso, o brasileiro manteve-se em três abaixo do par e seguiu no pelotão de frente da etapa.

+ Suspenso por assédio sexual, cartola do handebol renuncia

Rafael Becker

O golfista começou sua primeira volta no Doral pelo buraco 1. Com três birdies e apenas um boogie nos primeiros nove buracos, Rafael Becker ficou entre os seis primeiros colocados e foi animado para completar sua participação no dia.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Mas tudo saiu do controle. O brasileiro teve um desempenho inverso nos últimos nove buracos. Foram três boogies e apenas um birdie. Com essa montanha-russa de aproveitamento, Rafael Becker caiu na tabela de classificação.

Mais em Golfe