Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva é o 11º no Wild Coast Sun após a primeira volta

Em etapa do Sunshine Tour, brasileiro faz quatro birdies e um booogie na abertura da competição disputada em Port Edward, África do Sul

Adilson da Silva estreia bem no West Coast Sun (Facebook/adilsongolfebrasil/arquivo)

O Sunshine Tour de golfe iniciou mais uma etapa e o brasileiro Adilson da Silva começou bem no Wild Coast Sun, em Port Edward, na África do Sul. Após os primeiros 18 buracos, o golfista terminou com -3 e na 11ª colocação geral. Ele fez quatro birdies e um boogie na primeira volta da etapa.

A liderança no Wild Coast Sun é do sul-africano Louis Albertse, que fechou os primeiros 18 buracos com -6.

Ainda restam mais dois dias de competição na etapa do Sunshine Tour de golfe. Adilson da Silva deve passar o corte no segundo dia e jogar na volta final, que será realizada na sexta-feira (23).

Boa temporada

Na somatória do Sunshine Tour, Adilson da Silva aparece como o quinto melhor golfista da temporada, são dois segundos lugares conquistados e mais uma sexta colocação nas cinco etapas já realizadas.

O golfista é o melhor brasileiro no ranking mundial. Adilson é o atual 357 do mundo e segue na busca pela vaga para Tóquio-2020.

adilson da silva sunshine tour golfe
(Facebook/adilsongolfebrasil/arquivo)

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

1ª volta

Na etapa de Wild Coast Sun, Adilson da Silva começou sua volta no buraco 10. E logo no 11º, o brasileiro fez um boogie, ou seja, completou o buraco com uma tacada acima do par. Menos mal que esse foi o único do dia.

Na sequência, ele fez birdie, ou uma tacada abaixo do par, nos buracos 13, 16 e 18, uma trinca que o fez subir na classificação geral. Nos últimos nove buracos da 1ª volta, Adilson fez um único birdie no 7.

Mais em Golfe