Siga o OTD

Asian TourAdilson da Silva, no golfe

Golfe

Adilson da Silva e Rodrigo Lee ficam no corte na África e nos EUA

Adilson até começou bem, mas acabou perdendo desempenho no Sunshine Tour; Lee foi eliminado ainda no segundo dia do Korn Ferry Tour

Adilson da Silva (Wander Roberto/Exemplus/COB/arquivo)

Adilson da Silva e Rodrigo Lee ficam no corte na África e nos EUA

Os brasileiros Adilson da Silva e Rodrigo Lee não conseguiram passar pelo corte em torneios de golfe encerrados neste domingo (16) no Sunshine Tour e no Korn Ferry Tour, respectivamente.

Adilson da Silva não conseguiu manter o bom desempenho do final de semana anterior e acabou ficando no corte no Dimension Data Pro-Am, etapa do Sunshine Tour.

O torneio foi realizado na cidade de George, na África do Sul, e o brasileiro acabou eliminado no terceiro dia, com 212 tacadas.

Adilson da Silva começou fechando o primeiro dia com 68 tacadas, conseguindo se colocar na parte de cima da classificação geral. Na segunda volta pelo percurso, caiu na tabela após fechar em 72 tacadas.

No terceiro dia na etapa da África do Sul do Sunshine Tour, Adilson da Silva encerrou a participação com as mesmas 72 tacadas. Apesar de ficar cinco abaixo do par, terminou abaixo da zona de corte e foi eliminado

Rodrigo Lee no Korn Ferry Tour

No LECOM Suncoast Classic, etapa do Korn Ferry Tour realizada na Flórida, nos Estados Unidos, Rodrigo Lee voltou a não passar do corte. O brasileiro fechou os dois primeiros dias com 152 tacadas, oito acima do par, e foi eliminado.

Abrindo sua participação na etapa da Flórida, Rodrigo Lee acabou a volta com 78 tacadas, ficando dentro da zona de corte. No segundo dia, no sábado (15) melhorou seu desempenho, terminando a volta com 74 tacadas, mas não foi suficiente para se manter na competição.

Mais em Golfe