Siga o OTD

Golfe

Lauren Grinberg cai na classificação do Sul-Americano

Brasileira é a 15ª colocada na classificação geral do torneio após dois dias de competições

Mundial de equipes amadoras de golfe
Divulgação

Depois de terminar o primeiro dia do Sul-Americano Amador de golfe na quarta posição, Lauren Grinberg piorou seu resultado. Nesta quinta-feira (09), em Santiago, a brasileira fechou com 78 tacadas, terminando na 15ª colocação geral. A liderança é de Valentina Rossi, da Argentina.

Depois de ter fechado o primeiro dia de competições com 71 tacadas, Lauren Grinberg não conseguiu manter o nível de seu golfe. A brasileira terminou sua participação no circuito com 78 tacadas, totalizando 149, ficando sete tacadas atrás da líder até o momento.

Outra brasileira que participa do Sul-Americano Amador de golfe no Chile é Meilin Hoshiro. A representante do Brasil é a atual 52ª colocada com 167 tacas totais em dois dias de competição. Fernanda Lacaz, cuja participação no Sul-Americano estava prevista, se retirou do torneio.

Já entre os homens o melhor colocado é Guilherme Grinberg. O atleta melhorou no segundo dia Sul-Americano de golfe amador, terminou o percurso com 73 tacas, totalizando 148 até o momento, subiu mais de 40 posições e agora é o 33º colocado.

Outro brasileiro na disputa, Daniel Ishii acabou caindo na classificação geral ao terminar o dia com 75 tacadas e agora é o 38º colocado no Sul-Americano Amador de golfe com 149 no total. Matheus Park está na 54º posição, com 152 tacadas, e Thomas Choi é o 58º com 153.

Mais em Golfe