Siga o OTD

Golfe

Golfista da Guatemala sai na frente no SPGC Championship

Competição do PGA TOUR Latino América teve ser ser interrompida no meio da tarde por conta de incidência de raios

José Toledo no São Paulo Golf Club Championship

A primeira volta do São Paulo Golf Club Championship (SPGC) foi interrompida por conta da incidência de raios, por volta de 16h desta quinta-feira (19). O líder, até o momento, é Jose Toledo, da Guatemala, que anotou 63 tacadas, -8.

O torneio, que faz parte do PGA TOUR Latino América, será retomado nesta sexta-feira (20), com o término da primeira volta e a disputa da segunda.

Os brasileiros mais bem colocados até o momento são Rafael Barcellos e o amador Guilherme Grinberg, com 68 tacadas, -3. Rafa Becker e Pedro Nagayama vêm na sequência com -2 tacadas, ainda que estes não tenham conseguido terminar a primeira volta.

+ Todos os resultados do São Paulo Golf Club Championship

Assim como no ano passado, o São Paulo Golf Club Championship faz parte do Bupa Challenge. Depois da sua vitória no Puerto Plata Open e do empate pelo décimo segundo lugar no Buenaventura Classic, o chileno Cristóbal del Solar chega nesta terceira parada como líder isolado. O atual nº 7 da Ordem de Mérito chega com uma diferença de apenas US$3.850 sobre o americano Jared Wolfe.

+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube

O São Paulo Golf Club Championship é organizado pelo SPGC, Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e PGA TOUR Latino América. O torneio conta com patrocínio da Technogym, Volvo e Botega Garzon, além da Comgas e Rolex. O Hospital de responsabilidade social é o Pequeno Príncipe.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Golfe