Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker termina Essential Costa Rica Classic de Golfe em 16º

O paulista Rafael Becker terminou neste domingo (07) a disputa do Essential Costa Rica Classic, etapa do PGA Tour Latinoamérica de Golfe, empatado na 16ª colocação. Ele somou 2013 tacadas (68/67/68) nos três dias de competição – o torneio foi reduzido para 54 buracos por conta do mau tempo. Rodrigo Lee também disputou o torneio, mas não passou o corte.

Outra brasileira que passou o corte no final de semana foi a também paulista Victoria Lovelady, que ficou empatada em 14º lugar no VP Bank Ladies Open 2017, etapa do LET Access Series, o circuito de acesso ao Ladies European Tour, do qual Victoria já é jogadora. Ela somou 221 (72/73/76).

Adilson da Silva, que vinha de um quarto lugar no Zambia Open, passou novamente o corte, desta vez no Royal Swazi Open, na Suazilândia, etapa do Sunshine Tour. Ele somou 24 pontos na modalidade stableford e ficou em 44º lugar.

Alexandre Rocha também jogou, mas não passou o corte no Corales Puntacana Resort and Club Championship, etapa do Web.com Tour disputada na República Dominicana.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Golfe