Siga o OTD

Ginástica Rítmica

Geovanna Santos estreia nova série do arco na Polônia

Com nova apresentação do arco, Geovanna Santos somou 32.000 pontos no torneio de Gdynia Rhythmic Stars

Geovanna Santos se apresentando no arco na Copa do Mundo de ginástica rítmica na Romênia. Ela pegou final no aparelho; Barbara Domingos
Geovanna Santos (Ricardo Bufolin-CBG)

Geovanna Santos apresentou sua nova série no arco durante o Torneio Gdynia Rhythmic Stars. No aparelho, a ginasta brasileira conseguiu a terceira melhor nota do dia com 32.000 pontos. Jojo ainda se apresentou na bola e terminou entre as 10 melhores performances. A competição realizada na Polônia começou nesta sexta-feira (3) e segue até o próximo domingo (5). 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ao som da música Ambition, de Really Slow Motion & Giant Apes, Geovanna Santos fez uma apresentação impecável. Os 32.000 pontos lhe renderam a terceira posição do aparelho. A liderança ficou com duas atletas da Polônia. Liliana Lewinska somou 34.000 e ficou com a primeira posição, enquanto Emilia Heichel fez 33,500 e fechou com o segundo lugar. 

Em seguida, Geovanna entrou no palco novamente para fazer sua apresentação na bola. Na série, ela conseguiu 28.050 pontos e fechou com a 9ª posição entre as atletas que competiram no dia. Mais uma vez dupla de ginastas locais figuram as primeiras posições. Liliana com 32,950 e Emilia com 31,700. A norte-americana Rin Keys aparece em terceiro com 31,600.

No sábado neste sábado, Geovanna Santos volta a entrar em ação no Gdynia Rhythmic Stars. A brasileira sobe no palco para fazer apresentações nas maças e fita. No total, Jojo soma 60,050 pontos e aparece em 5º lugar. Assim como nos outros dois aparelhos, as polonesas lideram na classificação geral.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Ginástica Rítmica