Siga o OTD

Badminton

Angélica e Daniel Paiola selam união em casamento virtual

Pandemia atrapalhou os planos do casal, mas casamento vai acontecer no México, com transmissão ao vivo pelo Instagram

Angélica Kvieczynski e Daniel Paiola
Casamento de Angélica e Daniel será transmitido pelo Instagram (Instagram/danielpaiola)

Do amor à primeira vista ao começo de uma família. Há oito anos, Angélica Kvieczynski, ex-atleta da ginástica rítmica, e Daniel Paiola, ex-atleta do badminton, começaram uma história de amor, que agora ganha um novo capítulo: o casamento. A pandemia bem que tentou atrapalhar os planos do casal, mas não conseguiu. E nesta quinta-feira (10), eles vão selar a união em uma cerimônia inovadora, de maneira virtual, no México.

A viagem para Cancún já estava programada e seria a lua de mel do casal. E para não perder a oportunidade, uma semana antes de irem, Angélica e Daniel decidiram realizar o casamento em um hotel na cidade, depois de conhecerem uma empresa cerimonialista, que viabilizou tudo. 

+Veja todas as notícias sobre ginástica rítmica

“Eu e a Angel tínhamos realmente pensado em casar em 2020 e a pandemia atrapalhou nossos planos. Mas a gente já tinha a lua de mel paga, e como o ano foi muito difícil e vimos que o México estava aceitando turistas do Brasil, a gente decidiu manter a viagem. E aceitamos o desafio [de realizar a cerimônia], porque sentimos que era o momento do casal”, contou Daniel Paiola, ao Olimpíada Todo Dia. 

Angélica Kvieczynski e Daniel Paiola
Angélica disse sim ao pedido de casamento de Daniel (Instagram/danielpaiola)

Encurtando a distância

Também por causa da pandemia, os familiares e amigos de Angélica Kvieczynski e Daniel Paiola não poderão estar presentes. E assim, para encurtar a distância e poder tê-los mais próximos do casal, a cerimônia será transmitida ao vivo pelo Instagram da Angélica, às 19h (de Brasília). 

“Como a minha família e muitos amigos não vão poder estar aqui, além dos meus seguidores que eu tenho muito carinho, a gente optou por tentar fazer dessa forma virtual para que todo mundo possa se sentir um pouquinho com a gente nesse momento tão especial e que a gente sonhou muito. Então nós vamos tentar transmitir ao vivo pelo meu Instagram, acredito que vai dar tudo certo. Vai ser muito lindo”, disse Angélica Kvieczynski.

+Veja todas as notícias sobre badminton

A decisão de casar longe dos familiares e amigos, no entanto, não foi fácil. Mas para eles, foi a correta.

“Apesar da decisão de ser sem os familiares, que realmente é difícil para a gente, porque somos muito apegados à família, acho que todo mundo acabou entendendo que era o nosso momento. Estamos há oito anos juntos, queríamos muito casar esse ano e a pandemia estava nos desanimando…. Então quando a gente viu a possibilidade, voltamos a sonhar e decidimos casar nós dois. Acreditamos que foi o caminho certo”, explicou Paiola.

Sonho realizado

Angélica Kvieczynski e Daniel Paiola
Angélica e Daniel estão juntos há oito anos (Instagram/danielpaiola)

Angélica Kvieczynski e Daniel Paiola se conheceram há oito anos, em evento do COB (Comitê Olímpico do Brasil), quando foram embaixadores dos Jogos Escolares. De lá para cá, tiveram que superar muitos obstáculos, principalmente a distância e a rotina atribulada de treinos e competições. Mas desde 2018, quando encerraram as carreiras de atletas, eles puderam morar juntos e agora realizam o sonho de selar a união. 

“Eu sempre sonhei em casar, ainda mais com o Daniel que é uma pessoa que eu amo demais e que me completa. Então eu acho que esse momento vai ser fantástico nas nossas vidas, ainda mais casando em um lugar tão lindo. E quem sabe daqui uns três anos venham uns pequenininhos dessa relação (risos). A gente vai iniciar a nossa família hoje”, celebrou Angélica.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Esse momento representa o nosso sonho se realizando por completo. Como se fosse uma medalha em um campeonato (risos). Foi difícil, nossa época de namoro teve muitos sacrifícios e obstáculos, principalmente a distância. Mas o amor venceu! E esse casamento representa isso, uma vitória, uma conquista inédita, ainda mais em 2020, um ano difícil para todo mundo. E nós estamos terminando de forma positiva, feliz, juntos e nos eternizando como casal. Felizes para sempre”, concluiu Daniel.

Mais em Badminton