Siga o OTD

Ginástica Artística

Jade Barbosa apresenta nova série ao som de Britney Spears

Jade Barbosa apresenta nova série de solo, ao som de “Baby One More Time”, de Britney Spears, na Copa do Mundo de Antalya

Jade Barbosa, de collant azul e preto, em apresentação do solo. Ela apresentará nova série ao som de Britney Spears
(Foto: Alexandre Loureiro/COB)

A ginasta Jade Barbosa tem uma nova série de solo para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. Ela preparou uma coreografia com a música “Baby One More Time”, hit da estrela pop Britney Spears, que será apresentada pela primeira vez neste final de semana, durante a Copa do Mundo de ginástica artística, em Antalya, na Turquia.

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) apresentou a nova série através de um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (28). Você pode conferi-lo abaixo. Jade realizou a apresentação ao som de Britney Spears no treino de pódio da Copa do Mundo de Antalya, também nesta quinta. Ela passou pelo “ensaio” sem maiores problemas, de acordo com o ge.globo.

Jade competirá oficialmente em Antalya neste sábado (30), a partir das 09h (horário de Brasília), nas qualificatórias do solo. Caso fique entre as oito primeiras colocadas, a ginasta de 32 anos vai disputar a final, que ocorrerá no domingo (31), por volta das 12h. As finais desta etapa terão transmissão ao vivo do Sportv, Canal Olímpico do Brasil e Cazé TV.

Além de Jade Barbosa, outras três brasileiras estão inscritos na Copa do Mundo de ginástica artística de Antalya: Rebeca Andrade (barras assimétricas), Flávia Saraiva (solo e trave) e Lorrane Oliveira (barras assimétricas e trave). Além disso, Diogo Soares competirá em todos os aparelhos no masculino. Será a estreia dos quatro atletas na temporada. A competição começa nesta sexta-feira (29), às 09h (horário de Brasília).

Vale destacar que a equipe feminina brasileira de ginástica artística tem vaga assegurada para os Jogos Olímpicos de Paris-2024, depois da medalha de prata obtida no Mundial do ano passado. Apesar de ainda não haver convocação oficial, a tendência é de que Jade Barbosa integre o time, assim como Flavinha e Rebeca.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Ginástica Artística