Siga o OTD

Ginástica Artística

Yuri Guimarães vence no salto em torneio júnior nos EUA

Brasileiro subiu no ponto mais alto do pódio da Junior International Team Cup, em Houston. Diogo Speranza e João Lucas também competiram

Yuri Guimarães, ouro na ginástica artística em Houston
(Instagram)

A jovem promessa brasileira Yuri Guimarães conquistou a medalha de ouro no salto da Junior International Team Cup de ginástica artística disputada em Houston, nos Estados Unidos. Competiram também, no sábado (18), Diogo Speranza e João Lucas Vieira.

Yuri Guimarães competiu também no solo e na paralela, terminando nesses aparelhos em sétimo e sexto lugares, respectivamente. Diogo Speranza obteve a sexta colocação no solo, sétimo lugar no cavalo e oitavo na barra fixa. Já João Lucas Prines ficou em quinto nas argolas e em quarto no salto.

+ Daniele Hypolito promete voltar com tudo em 2020

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

“Que momento! Hino Brasileiro no pódio! Parabéns Yuri Guimarães pela competição! Campeão no salto! Seguimos trabalhando!! Voltar para casa e crescer cada vez mais! Obrigada e parabéns a todos os envolvidos!!”, comemorou Beatriz Justo, da comissão técnica da seleção de ginástica artística que foi para Houston, sobre a medalha de ouro.

Mais em Ginástica Artística