Siga o OTD

Futebol

Corinthians goleia Vitória-PE e Santos bate o São José pelo Brasileiro feminino

As vitórias de Corinthians e Santos foram os destaques desta quarta-feira, que abriu a sexta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Jogando em Chá Grande, em Pernambuco, o Timão goleou o Vitória-PE por 3 a 0 e chegou à sua sexta vitória em seis jogos pela competição. Já as Sereias da Vila venceram pela quinta vez ao bater o São José por 2 a 1 em São José dos Campos.

Com 100% de aproveitamento, o Corinthians chegou a 18 pontos e abriu três de vantagem na liderança do Grupo 1 sobre o Iranduba, que também venceu todos os jogos que disputou, mas ficou com uma partida a menos, já que enfrenta o Sport, em Recife na sexta-feira. A vitória corintiana desta quarta aconteceu com dois gols de Byanca e um de Beatriz.

Sole Jaimes marca duas vezes e chega a sete gols no Brasileiro feminino

Sole Jaimes comemora um dos dois gols que marcou na vitória do Santos sobre o São José

Já o Santos chegou aos mesmos 15 pontos do Rio Preto, que joga nesta quinta contra o Flamengo em São José do Rio Preto. As Sereias da Vila venceram com dois gols de Sole Jaimes, que balançou a rede sete vezes na competição é a artilheira do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

Nos outros jogos desta quarta-feira, Vitória e Ferroviária empataram em 2 a 2 em Salvador e o Foz Cataratas derrotou a Ponte Preta em Campinas por 3 a 1.

Além de Rio Preto x Flamengo, a rodada continua nesta quinta com Grêmio x São Francisco e Kindermann x Audax.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol