Siga o OTD

Futebol

Corinthians empata e se garante na decisão do Paulista

Por ter vencido o primeiro jogo, o Corinthians se beneficiou do empate em 0 a 0 e eliminou o Taubaté do Paulista feminino de futebol

Fora de casa, Corinthians domina jogo e vence Taubaté

Pelo segundo jogo da semifinal do Paulista feminino de futebol, o Corinthians recebeu o Taubaté, neste sábado (22), no Parque São Jorge. Em um duelo equilibrado, os times acabaram empatando em 0 a 0. Por ter vencido o primeiro confronto da semifinal, o alvinegro da capital conseguiu a classificação para a decisão do estadual.

Depois de conseguir a vitória no primeiro jogo por 3 a 0, fora de casa, o Corinthians tinha uma vantagem tranquila para avançar para a decisão do Paulista feminino de futebol. Jogando melhor fora de casa do que quando estava em seu estádio, o Taubaté igualou o jogo contra o Timão. Contudo, com o empate em 0 a 0, a vaga acabou ficando com a equipe da capital.

O adversário do Corinthians na final do Paulista feminino de futebol sai do confronto entre Santos e Rio Preto, que acontece neste domingo, às 10h, na Vila Belmiro. No primeiro jogo entre as equipes, a vitória foi do time santista, por 1 0, com gol marcado de pênalti por Maurine.

Mais em Futebol