Siga o OTD

Futebol

Com gol de Tamires, Fortuna Hjorring goleia na Dinamarca

Time da brasileira enfiou 6 a 1 no B93 e chegou à terceira vitória em quatro jogos até agora. Com o resultado, o Fortuna Hjorring é o terceiro colocado na tabela do Campeonato Dinamarquês de futebol feminino

Tamires marca dois e Fortuna Hjorring goleia no Dinamarquês

O Fortuna Hjorring, time da brasileira Tamires, não tomou conhecimento do B93 e aplicou uma goleada de 6 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Dinamarquês de futebol feminino. Com o resultado, a equipe soma 10 pontos (três vitórias e um empate) e ocupa a terceira colocação na tabela, com um ponto a menos do que o BSF, que tem um ponto e um jogo a mais, e dois a menos do que o Brondby, que é líder com 12 pontos (quatro vitórias em quatro jogos).

A brasileira Tamires marcou o terceiro gol da partida aos dois minutos do segundo tempo. Antes, Snerle e Holmgaard haviam aberto 2 a 0 para o Fortuna Hjorring antes do intervalo. O 3 a 0 ficou pouco tempo no placar porque, aos quatro minutos, Snerle fez o quarto. Depois, Franssi e Moller abriram 6 a 0 para o time da casa. No final, aos 40 minutos, Shirazi descontou para o B93, que perdeu os quatro jogos que disputou até agora na competição.

O Fortuna Hjorring vinha de um resultado negativo. No meio de semana, a equipe de Tamires perdeu por 2 a 0 para a Fiorentina, na Itália, na partida de ida da primeira fase da Champions League de futebol feminino. A partida de volta, marcada para a Dinamarca, será no dia 26 de setembro. Antes disso, no sábado, dia 22, o adversário será o VSK Aarhus pela liga local.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol