Siga o OTD

Futebol

Ludmila dá assistência, mas Atlético de Madri só empata

Reprodução/Instagram

Pela primeira fase de mata-mata da Champions League, Atlético de Madri, de Ludmila, marca no fim e fica no empate contra o Manchester City

O jogo de ida da fase de 16 avos da Champions League não foi muito boa para a equipe do Atlético de Madri. Nesta quinta-feira (13), jogando em casa, mais precisamente, no Ciudad Deportiva Cerro Del Espino, na cidade de Majadahonda, Espanha, o Atlético de Madri da atacante brasileira Ludmila ficou apenas no 1 a 1 contra o Manchester City.

Ludmila fez sua parte, deu uma bela assistência para Kenti Robles, que marcou o gol de empate do Atlético de Madri aos 44 minutos do segundo tempo. Contudo, o Manchester City, que saiu na frente com o gol de Gemma Bonner, vai decidir a vaga em seu domínio, em partida que será realizada daqui duas semanas, no dia 26 de setembro.

Um empate sem gols em Manchester, e o Atlético de Madrid estará eliminado da Champions League.

O jogo

Apesar do 1 a 1 e da dificuldade de decidir a vaga fora de casa, o Atlético de Madri leva o empate com um certo gostinho de vitória. Isso porque a equipe espanhola saiu atrás do marcador logo aos 16 minutos da primeira etapa.

A zagueira do City Kenti Robles fez 1 a 0 para as visitantes e jogou um enorme balde de água fria para cima das donas da casa. Ludmila foi muito bem marcada e não conseguiu criar muitas chances para sua equipe.

O empate só veio aos 44 minutos do segundo tempo. Ludmila conseguiu assistir a sua companheira Kenti Robles, que garantiu o empate de forma dramática. Sendo assim, o time sai em desvantagem, mas mostrou que tem muita raça e que não desiste nunca.

Mais em Futebol