Siga o OTD

Futebol

Debinha marca e North Carolina Courage vence mais uma na NWSL

Debinha marca e North Carolina Courage vence mais uma na NWSL
Divulgação

Nesta quarta-feira (11), os times defendidos pelas brasileiras entraram em campo pela NWSL – somente Debinha marcou.

A noite desta quarta-feira (11) teve rodada da NWSL (National Women’s Soccer League) com a participação de brasileiras. Enquanto o North Carolina Courage, de Debinha, venceu; o Orlando Pride, de Marta, Poliana, Monica e Camilinha, foi derrotado.

Jogando em casa, contra o Washington Spirit, o North Carolina Courage venceu por 2 a 0. O primeiro gol, aos 12 minutos da etapa inicial, foi da brasileira Debinha. O segundo foi marcado por Jessica McDonald, com assistência de Crystal Dunn. Veja os melhores momentos da partida:

Já o Orlando Pride, com as quatro jogadoras brasileiras em campo, foi derrotado pelo Houston Dash por 3 a 1. Na casa das adversárias, o placar foi aberto aos 17 minutos do primeiro tempo para as mandantes, por Rachel Daly. No início da segunda etapa, Rachel marcou seu segundo na partida. Pouco depois, Sydney Leroux diminuiu para o Orlando Pride. Porém, já na prorrogação, Thembi Kgatlana marcou o terceiro do Houston. Também nos minutos finais, Marta foi expulsa de campo. Veja os melhores momentos da partida:

Seguro na primeira colocação da tabela da NWSL, o North Carolina Courage acumula 42 pontos – com 13 vitórias, uma derrota e três empates. Já o Orlando Pride ocupa a terceira posição, com 25 pontos – com sete vitórias, seis derrotas e quatro empates – confira aqui a tabela completa.

Mais em Futebol