Siga o OTD

Futebol

Com gol de Millene, Corinthians vence Ferroviária em casa

Com gol de Millene, Corinthians vence Ferroviária em casa
Tatiana D´Annibale

Em duelo equilibrado na Fazendinha, Millene marca belo gol e garante três pontos ao Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Corinthians recebeu a Ferroviária na Fazendinha na noite dessa sexta-feira (29) e, com um golaço da atacante Millene, venceu o time interiorano por 1 a 0.

Jogando em seu território, o Corinthians dominou as ações do jogo, apesar do confronto equilibrado. Na melhor chance da etapa inicial, Millene, de costas para o gol, tentou um toque de calcanhar para o fundo da rede e foi travada no momento em que marcaria.

Na segunda etapa, o panorama do jogo manteve-se, com os dois times propondo o jogo e, assim, parando a maioria das jogadas no setor do meio-campo. Mais agudo, o Corinthians explorava principalmente a velocidade das atacantes Millene e Adriana.

E foi em uma jogada dessas que o único gol do jogo aconteceu. Após enfiada de bola em profundidade, Millene saiu em velocidade, driblou a zagueira com um belo gingado e bateu no canto esquerdo, fechando o placar em 1 a 0.

Com o resultado, o Corinthians segue na primeira colocação do Grupo 1 do Nacional, com três pontos de diferença do Iranduba (AM), segundo colocado. O próximo compromisso do Timão é na quinta-feira, às 21h, fora de casa, justamente contra o time amazonense.

Também pelo Grupo 1, São José e São Francisco se enfrentaram na tarde desta sexta-feira. A vitória foi da equipe mandante, São José, por 1 a 0. A autora do gol foi Michele Carioca, que atingiu a meta aos quatro minutos do segundo tempo.

Mais em Futebol