Siga o OTD

Futebol

 

Palmeiras bate Bragantino; Cruzeiro e Grêmio empatam na rodada



Equipe paulista superou o RB Bragantino por 2 a 1 e chegou aos 27 pontos. Cruzeiro e Vitória ficaram no 2 a 2, enquanto Grêmio e Juventude empataram em 1 a 1.



Com virada histórica, Palmeiras vence dérbi no Brasileirão Feminino
Foto: Paloma Cassiano / Powered by @canonbr

O domingo (24) contou com mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. As três partidas iniciadas às 15h movimentaram a tabela de classificação e registraram uma vitória e dois empates.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Palmeiras na liderança

No confronto paulista, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1. O jogo foi resolvido rapidamente, com todos os gols saindo antes dos 30 minutos da primeira etapa. O Palmeiras abriu o placar aos 15 minutos com Greicy Landázury. Três minutos depois, Martina Del Trecco empatou para o Bragantino. Aos 28, Lorena Benítez marcou o gol da vitória alviverde.

Com o resultado, a equipe palmeirense chegou aos 27 pontos e assumiu a liderança momentânea da competição. O Red Bull Bragantino caiu para a 10ª colocação.

Empates em MG e no RS

O duelo entre Cruzeiro e Vitória terminou em 2 a 2. Marília anotou os dois gols da equipe mineira, enquanto Vanessa dos Reis e Milena Monteiro marcaram para o time baiano. Com a igualdade no placar, o Cruzeiro se manteve na quinta posição. O Vitória segue na última colocação do torneio.

Já o confronto gaúcho entre Grêmio e Juventude terminou em 1 a 1, com os gols saindo apenas na reta final da partida. O Juventude abriu o placar aos 36 minutos do segundo tempo, com Laura Pigatin. Nos acréscimos, o Grêmio conseguiu o empate após um gol contra da zagueira Carla Cruz, do Juventude. O Grêmio ocupa agora a 9ª posição, e o Juventude permanece no 14º lugar.

Formado em Jornalismo e completamente apaixonado por esportes, pelo poder de transformação que ele tem na vida das pessoas. Estive em Paris 2024.

Mais em Futebol