Siga o OTD

Futebol

 

Roteiro de cinema! Cruzeiro vence clássico mineiro no Brasileirão Feminino



As Cabulosas bateram o Atlético-MG por 3 a 1 na Arena do Jacaré. O duelo teve falha de goleira, pênaltis perdidos e muita emoção.



Roteiro de cinema! Cruzeiro vence clássico mineiro no Brasileirão Feminino
Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro

O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG pela terceira rodada do Brasileirão Feminino agitou a Arena do Jacaré neste sábado (14) com um roteiro digno de cinema. Após um primeiro tempo morno, a etapa final entregou gols, virada e redenção para as atletas celestes. O triunfo por 3 a 1 consolidou a excelente fase da Raposa no campeonato.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Galo saiu na frente com Thalita, após uma falha da goleira Camila Rodrigues, mas a reação cruzeirense foi imediata. Byanca Brasil empatou o jogo e deu início ao atropelo das mandantes em Sete Lagoas. A arqueira Camila ainda se redimiu ao defender um pênalti crucial.

Ravenna virou o placar e Marília, que também havia perdido uma penalidade, fechou a conta nos acréscimos da partida. Com o resultado positivo, o Cruzeiro assumiu a segunda posição na tabela, somando sete pontos. O Atlético-MG segue sem vencer, amargando a penúltima colocação.

Outros jogos do sábado

Em Cotia, a Ferroviária surpreendeu o São Paulo e venceu por 1 a 0, tirando a invencibilidade das Tricolores. As Guerreiras Grenás agora somam seis pontos, empatadas com o próprio São Paulo, que ocupa o quinto lugar. O Tricolor leva vantagem no critério de desempate pelo saldo de gols superior.

O Santos também brilhou ao vencer o Mixto por 3 a 0 no Estádio Nogueirão, com gols marcados no segundo tempo. Larroquette abriu o placar com um golaço, seguida por Suzane Pires e Isa Cardoso. As Sereias da Vila assumiram a terceira colocação, mantendo-se invicto com sete pontos.

Internacional e Bragantino empataram em 1 a 1, com gols de Rafa Mineira e Sole Jaimes. As Gurias Coloradas ocupam o sétimo lugar, enquanto o Massa Bruta aparece logo atrás, na nona posição. Já o Fluminense venceu o Grêmio por 1 a 0 e subiu para o quinto posto.

O Juventude garantiu seus primeiros três pontos ao bater o América-MG por 1 a 0, em Santa Luzia. O gol da vitória das Gurias Jaconeras saiu no apagar das luzes, garantindo fôlego extra. As gaúchas ocupam o meio da tabela, enquanto as Espartanas seguem na lanterna.

Brasileirão Feminino A2

Além da elite, a tarde deste sábado marcou a abertura do Brasileirão Feminino A2. Cinco partidas marcaram o início da segunda divisão nacional. Sport, Vasco e Paysandu fizeram o dever de casa e largaram em vantagem na briga pelo acesso. Veja os resultados abaixo.

  • Itabirito 1 x 0 Ceará
  • Sport 2 x 1 UD Alagoana
  • Vasco 2 x 1 Ação
  • Paysandu 1 x 0 Itacoatiara
  • Vila Nova 2 x 3 Pérolas Negras
  • 3B da Amazônia 1 x 0 Taubaté

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Futebol

jojobethacklinkmarsbahiscasibomjojobet girişholiganbetcasibomJojobet Girişjojobetvaycasinojojobet giriş