Siga o OTD

Futebol

CBF faz mais uma seletiva de futebol feminino no próximo fim de semana. Inscreva-se!

Depois de passar por Foz do Iguaçu, no Paraná, e Resende, no Rio de Janeiro, a CBF segue sua saga atrás de novos talentos para o futebol feminino do Brasil. Nesta semana, a seletiva de futebol feminino vai acontecer na região norte do país, mais precisamente em Macapá, capital do Amapá.

A seletiva começa no sábado, dia 18. Na parte da manhã, serão avaliadas meninas das categorias Sub-17 e Sub-20. Na parte da tarde será a vez das garotas do Sub-15. As meninas que se destacarem serão convocadas a voltar no dia seguinte para mais uma etapa de avaliação. Para se inscrever, acesse: www.cbf.com.br/seletivamacapa.

A seletiva de futebol feminino faz parte do programa CBF Social, que desembarca na quinta-feira em Macapá. A abertura das atividades será com um workshop destinado a médicos, fisioterapeutas e educadores físicos, no auditório do SEBRAE, com o presidente da Comissão Nacional de Médicos do Futebol (CNMF), Dr. Jorge Pagura, e a Dra. Andreia Picanço. Às 14h, no mesmo local, o workshop CBF Social trata o tema futebol na infância e na adolescência para professores de escolinhas de futebol e de projetos sociais da região.

Na sexta-feira (17), a partir das 18h, acontece o workshop sobre futebol feminino, que tem como público-alvo técnicos de futebol, professores e atletas que participarão das seletivas de futebol feminino para as categorias de base da Seleção Brasileira.

No domingo, depois da última etapa da seletiva de futebol feminino, vai acontecer um festival de futebol voltado para crianças e adolescentes entre 9 e 13 anos de idade.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (16)

9h – Workshop CBF + Saúde

14h – Workshop CBF Social

Sexta-feira (17) 

11h – Lançamento da Copa Verde

18h – Workshop sobre Futebol Feminino

Sábado (18) 

8h e 15h – Seletivas de Futebol Feminino

Domingo (19)

8h – Segunda etapa da Seletiva Futebol Feminino

10h30 – Festival de Futebol CBF Social

INSCREVA-SE PARA WORKSHOP CBF + SAÚDE: www.cbf.com.br/workshopcbfmaissaude.

INSCREVA-SE PARA WORKSHOP FUTEBOL NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA: www.cbf.com.br/workshopcriancamacapa.

INSCREVA-SE PARA WORKSHOP SOBRE FUTEBOL FEMININO: www.cbf.com.br/workshopfeminino.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol